Boa tarde,
Um café fez um contrato com uma empresa prestadora de serviços, para dois anos. Pagou o primeiro ano e teve os serviços contratados, no entanto a nível de "papelada" não lhe forneceram tudo o que deveriam e agora não atendem o telefone nem dizem nada à pessoa em questão. A proprietária do café está bastante insatisfeita e não quer ter que pagar mais um ano por este serviço a esta empresa.
O que deve constar na carta de rescisão? Pensam que a senhora terá problemas com esta empresa por rescindir o contrato?
Obrigada
Neste espaço pode deixar a sua resposta ou mensagem em relação ao tópico acima publicado. Todas as respostas são verificadas, avaliadas e aprovadas antes de ficarem disponíveis para visualização, no entanto agradecemos que não coloque qualquer conteúdo racista, xenófobo ou difamatório. O conteúdo da sua resposta poderá ser editado (para correção de erros ortográficos, por exemplo) e/ou encurtado. A inserção da resposta, pressupõe a aceitação destas regras.