|
Boa tarde,
Um café fez um contrato com uma empresa prestadora de serviços, para dois anos. ...
A FNACC (Federação Nacional das Associações de Comerciantes de Carnes) divulgou o conteúdo prog...
Para assinalar o Dia Mundial da Alimentação, a Direção Geral de Alimentação e Veterinária vai realizar uma sessão pública subordinada ao tema “A Alimentação Segura e a Responsabilidade social”, no dia 16 de Outubro, no Auditório da DGAV, em Oeiras.
|
|
FORMAÇÃO
Bureau Veritas
Curso de Auditor ISO 22000:2005Entre 16 e 20 de Outubro 06, a Bureau Veritas vai promover um curso de Auditor / Auditor Coordenador de Sistema de Gestão da Segurança Alimentar ISO 22000:2005.
OBJECTIVOS DO CURSO
Os participantes que completem este curso com sucesso terão competências para:
- Compreender e interpretar a Norma ISO 22000:2005
- Compreender as questões relacionadas com a gestão da segurança alimentar
- Planear uma auditoria de acordo com critérios determinados
- Realizar com sucesso auditorias a Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar
- Elaborar relatórios de auditoria de forma objectiva, concisa e relevante
- Comunicar eficazmente os resultados da auditoria ao cliente
DIRIGIDO A:
Consultores, Auditores, Directores, Técnicos e Responsáveis que pretendam adquirir competências nas metodologias de Auditoria de Sistema de Gestão da Segurança Alimentar
QUALIFICAÇÃO E CERTIFICAÇÂO
Será emitido um certificado de acordo com os requisitos do IRCA referentes à qualificação e registo de Auditores de Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar aos participantes que completem com sucesso o exame e a avaliação contínua
PROGRAMA
Ø Questões sobre a Segurança Alimentar
Ø Visão Geral dos Sistemas da Segurança Alimentar
Ø O que auditar num Sistema de Gestão da Segurança Alimentar.
Ø Técnicas de Auditoria
Ø O que auditar na Responsabilidade da Gestão.
Ø O que auditar na Comunicação.
Ø O que auditar no Planeamento e Realização de Produtos Seguros.
Ø O que auditar na Actualização e na Melhoria Contínua
Ø Questões sobre a certificação.
Ø Casos práticos e exercícios
FORMADORES
O curso será conduzido por formadores do Grupo Bureau Veritas Portugal e do Bureau Veritas da Dinamarca, presente no grupo de trabalho de elaboração da norma (TC34/WG)
LOCAL DE REALIZAÇÃO
O curso será realizado em hotel, em Lisboa, e durante o curso será fornecida documentação de apoio, almoços e coffee-breaks
PREÇO DE INSCRIÇÃO:
1.200,00 Euros + IVA
Os interessados devem contactar:
Cristina Chambel
Consultoria Técnica e Formação
Technical Consultancy & Training
Grupo Bureau Veritas
Portugal
Telemovel (mobile): +351 917 574 643
Telefone (office):+351 217 100 900
Fax: +351 217 100 930
email: cristina.chambel@pt.bureauveritas.com
Neste espaço pode deixar o seu comentário ou opinião em relação ao artigo acima publicado. Todos os artigos são verificados, avaliados e aprovados antes de ficarem disponíveis para visualização, no entanto agradecemos que não coloque qualquer conteúdo racista, xenófobo ou difamatório. O conteúdo do seu comentário poderá ser editado (para correção de erros ortográficos, por exemplo) e/ou encurtado. A inserção do comentário, pressupõe a aceitação destas regras.
|
|
EDITORIAIS
Já se encontra homologada e publicada a NP 4511 de 2012, Norma Portuguesa com as regras específic...
Considerando as notícias divulgadas em meios de comunicação social, e por outras vias, relativamente...
A Direcção Geral da Empresa, elaborou um projecto-lei, no sentido de regular a actividade de Consult...
De acordo com o estipulado no n.º 1 alínea b) do Art.º 14.º dos Estatutos da ANESA – Associação Naci...
LEGISLAÇÃO
O DL 117/2018 de 27-12 fixa em 600 € o valor da retribuição mínima mensal garantida (RMMG), a ...
A Lei 52/2018 de 20-8 estabeleceu o regime de prevenção e controlo da doença dos legionários....
O Aviso 13745/2018 – DR II Série de 26-9 - do INE, torna público que o coeficiente de actua...
A Lei 15/2018 de 27-3 estabelece que é permitida a permanência de animais de companhia em espa...
O DL 5/2018 de 2-2 define os critérios definidores do processo de receção e troca de garrafas utiliz...
A Portaria 14/2018 de 11-1, introduz alterações na participação de acidentes de trabalho dos empr...
Aprovado o Orçamento do Estado para 2018. Lei 114/2017 de 29-12.
O DL 156/2017 de 28-12 fixa em 580 €, o valor da retribuição mínima mensal garantida (RMMG),...
SEGURANÇA ALIMENTAR
Empresas do Sector Alimentar - OBRIGATORIEDADE DE IMPLEMENTAÇÂO DE PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA BASEAD...
Relativamente a questões colocadas sobre comercialização de moluscos bivalves:
Os moluscos bival...
ACÇÃO DE FORMAÇÃO
FARO
A ANESA promoveu a primeira acção de formação com sucesso assegurado, con...
HACCP em Micro/Pequenas Empresas
O que a lei diz…
Deve ser garantido um elevado nível de protecç...
|
|